Outono no Agreste

Prevencao de incendios a pensar em 2014

Image

O homem…a maquina…a prevencao!!

Image

Polen de Outubro

Image

Pela noite dentro

Image

Aventuras de saca enxames….

Image

E quem quiser polen, pode contatar aqui o agreste. Tenho fresco e ja limpinho ou seco! Muito saboroso e ja se arranja alguma quantidade.

Image

Sobre abelhasdoagreste

Jovem, apicultor apaixonado e que comercializa inovação apícola.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

2 respostas a Outono no Agreste

  1. Luís António de jesus Jorge diz:

    desde de já agradeço o conhecimento e as experiências que aqui pratinha!
    Só um jovem apicultor que mora no Sobral da Abelheira – Mafra e tenho trinta e poucas colmeias e comecei acerca de 2 anos mais o meu pai o que começo por ser uma brincadeira, demonstrou que isto pode ter futuro!
    Gostaria de saber se estava disponível para me dar umas informações para a realização de um projecto, visto que na minha zona não existe apicultores profissionais que conheça!

    Obrigado

    Luís Jorge

    • Olá caro Luís!

      Sim, estou disponível para o ajudar.

      Nessa zona conheço outro apicultor, que tem cerca de 100 colméias mais junto ao mar (na Ericeira), chama-se Sérgio.

      Envie-me um e-mail para tedigoto@clix.pt com o seu número de telefone, que eu depois lhe envio uma sms com o meu, e poderemos fácilmente entrar em contacto.

      Olhe que trintae tal colméias já é um bom rancho par part-time!!

      Cpts,

      Afonso

Deixe uma Resposta

