Prestes a entrar Novembro!

Assim anda o agreste,

Entre capta polens que regressam ao trabalho apos melhoramentos outonais e limpeza geral, e ainda uma pequena espreitadela ao apiario a trabalhar a todo o vapor apos as fortes chuvadas.

A hera ja era e muito em breve sera o eucalipto a dominar. Flores ja existem mas ainda sao poucas.

As fortes chuvadas permitiram sim um crescimento suis generis de muito dente de leao, o qual ao florir a cada tarde faz as abelhas dispersarem e regressarem com belas cargas de polen.

Ora vejam,

Image

Image

Image

Sobre abelhasdoagreste

Jovem, apicultor apaixonado e que comercializa inovação apícola.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

3 respostas a Prestes a entrar Novembro!

  1. Luis jorge diz:

    Boas Afonso

    Desculpe estar a incomodar novamente Afonso, fala lhe Luís Jorge de Mafra que queria esclarecer umas duvidas sobre um futuro projecto e para trocar umas ideias.
    Precisava de saber se o mail que me enviou esta correcto porque eu não recebi a sua resposta.

    Obrigado

    Luís Jorge

    • Ola Ola,

      Enviei a resposta com o meu contacto. Mas para o caso de nao ter chegado, envie m o seu contato para o meu outro e mail tedigoto@sapo.pt

      Sera com todo o gosto que iremos conversar.

      Caso tenha disponibilidade no final desta semana, estarei por ca!

      • Luis jorge diz:

        já lhe enviei o meu contacto para este novo email que me enviou!
        Mas de qualquer maneira eu do lhe o meu contacto aqui e quando puder manda-me uma sms que eu telefono lhe!
        911749417 este o meu numero!

        Mais uma vez agradece-lhe Afonso

        Luís Jorge

Deixe uma Resposta

