Ferrari Amarelo!

Eis o resultado dos Ferrari Amarelos de modelo apícola,

fotografia0608fotografia0609fotografia0611

Quem quiser, consigo a quantidade que precisarem…

60Eur + IVA é quanto custam.

Pneu em poliuretano para não furar…e poupa as costas à brava!!

Na cresta vão 6 meias alças de cada vez. Mais um passo dado 🙂

6 respostas a Ferrari Amarelo!

  1. Albertino Nobre diz:

    Boa noite Afonso,

    Ainda na última cresta andei a testar dois tipos de carrinho de mão que o meu pai usa, mas na parte inferior ficava com folga entre o fundo e as alças. Já tinha procurado outros modelos, mas assim vou adquirir um deste modelo, que parece formidável.

    Um abraço e continua este excelente trabalho de divulgar a apicultura económica e eficaz.

    Albertino Nobre

    • Olá Albertino.
      Quando vier para estes lados é só dizer com alguma antecedência (2as semanitas) e pode levar. Ou se tiver alguém que passe perto e lho possa levar. Geralmente há sempre alguém que venha a Lisboa.

      Pode ligar 914739385

      Abraço!!

  2. Paulo Jmd Silva diz:

    Não estarás a transportar as caixas com os quadros na posição errada?

    Digo isto pois os quadros assim vão a abanar demasiado sempre que há aceleração ou desaceleração, esmagando abelhas e causando mais stress que o necessário.
    Pelo menos é o que aprendi sobre o transporte de colmeias, as orelhas dos quadros ficam para a frente e para trás e não para os lados.

  3. Paulo, isto são apenas uns metros no apiário, e dá para caixas vazias, alças, enfim, tudo! até para andares com caixas com quadros junto a ti, fumigador, tratamentos e caixote de lixo. O que queiras. O Sr. Harald esteve cá ontem a levar o dele.

  4. Jorge Santos diz:

    Boa noite,
    gostaria de adquirir um destes Ferraris Amarelos; vivo no zona do Porto.
    Como é que poderiamos articular o envio?
    Cumprimentos,
    Jorge Santos

    • olá Jorge,
      É fácil. Pode confirmar a encomenda e enviar o seu contacto para tedigoto@sapo.pt
      Geralmente 2 semanas depois está pronto e eu tendo o seu contacto ligo-lhe, e quando voçê ou algum amigo vier a Lisboa, como calha em caminho eu entrego…se necessário levo à entrada do auto-estrada na hora que combinarmos.
      Só não mando por transportadora pois fica caro atendendo ao custo do mesmo.