Espírito novo!

Estes dias que passaram foram de trabalho intenso, de observar o que correu bem e menos bem nesta campanha, de meditar quais os caminhos mais acertivos à minha exploração.
Esta reflexão terminou, e com esse términos, decidi que há grandes mudanças a serem feitas e cujo processo se está a iniciar, por forma a tornar a minha exploração mais rentável (sobretudo uma rentabilidade mais estável) e diminuir em muito a carga de trabalho que este ano me assoberbou.
Acabado o processo de cresta que me deixou a alma em frangalhos e renascendo agora com novo espírito, é tempo de voltar ao blog, arrumar o armazém que parece ter visto um tornado…enfrascar mel.

Por outro lado foi com enorme orgulho que 3 turmas de formandos já efetuaram a sua cresta, na formação ao longo do ano…e em que os nossos apiários de formação duplicaram o seu efetivo e produziram algum mel e ceras puxadas. Houve frasco de mel para todos, almoçarada de convívio inter-turmas. Foi excelente de ver como estão agora apicultores capazes de tomar conta das suas colmeias!! Faltam 2as turmas…está quase!!!

Em último,
Está-se a aproximar o tempo das reportagens apícolas, e preparo já 2as delas. Uma na rubrica 5 perguntas a: e a outra na nossa Volta a Portugal em Apicultura.
Também em Agosto regressará a rubrica Abelhas Pelo Mundo, com o que espero ser um Mega Post.

Abraço a todos!!

Sobre abelhasdoagreste

Jovem, apicultor apaixonado e que comercializa inovação apícola.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s