Crise na Apicultura!

Por estes dias ando feliz por este ano não haver mel! É que se houvesse muito logo viriam uns militares na minha carrinha ajudar na colheita após ser decretada crise!!

Não sou de esquerda nem de direita..sinceramente estou-me nas tintas para quem governa desde que o faça bem! e garanta a liberdade das pessoas.

Tenho muita mas mesmo muita dificuldade em perceber que se faltar gota pró pópó andar estrada abaixo…estrada acima, logo se decrete uma crise e se ponha o erário público a servir para que as eleições que se adivinhem não custem poleiros.

Isto dito…

No meu país que arde, no meu país que tem falta de médicos, no meu país que tem falta de justiça a tempo e horas…sinceramente isto sim, crise permanente!, e não me recordo de ver os médicos do exército a serem chamados, nem os meios aéreos do combate a inçêndios a serem dados à Força Aéria, nem tão pouco a instalarem tribunais em contentores e a formarem uma fornada de juízes ou a colocar a Dona Alzira a julgar a 1a intância dos traficantes e gatunos (pois afinal pode-se recorrer de tudo)…ou mesmo do caso do Sócrates e do Salgado que continuam de férias permanentes mas a viver à grande.

Crise crise…é mesmo faltar gota antes de eleições!!

 

Sobre abelhasdoagreste

Jovem, apicultor apaixonado e que comercializa inovação apícola.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

2 respostas a Crise na Apicultura!

  1. Óscar da Rocha diz:

    Para quem se diz não ser de direita disfarça mal, eu diria mesmo, é safado.

    Vejamos: A greve dos camionistas de transporte de matérias perigosas é feita contra quem? É uma pergunta de retórica, porém eu respondo-lhe, só pode ser contra os empregadores, não contra mim ou contra as minhas empresas.

    Acontece que em Abril tive de ficar cativo três dias num hotel junto à fábrica porque não tinha gasóleo para ir para casa. Nesta última greve obrigamo-nos a fazer stock de combustível para que não fôssemos obrigados a parar. Pergunto-lhe, com que direito os camionistas atentam contra a minha liberdade e o meu trabalho?
    Talvez não saiba, ou pela direita essa cultura não tenha chegado, porém informo-o que ao Estado cabe a protecção dos direitos de todos, grevistas, não grevistas e daqueles todos que não são uma coisa nem outra, foi isso que o Governo descuidou em Abril e que agora, MUITO BEM, soube acautelar.
    Diria que os seus argumentos o deveriam envergonhar, mas parece que por aí a política são se faz de valores mas de interesses mais ou menos circunstanciais. A direita queria aproveitar a greve para criar dificuldades ao governo, porém como o governo se desenvencilhou bem da armadilha, aqui-del-rei que são uns malandros… por terem feito bem o seu trabalho.
    Aproveito para agradecer às forças de segurança, PSP e GNR bem como às Forças Armadas o bom serviço prestado à pátria num daqueles que poderia ser um tempo muito difícil para o país.

    É isso que eu espero do Estado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s